Minhas Aulas


Mais do que permitir você degustar da excelência de uma cozinha tradicional e refinada, o chef Ivano Bragonzi têm o prazer de dar as pessoas a oportunidade de desfrutar de suas técnicas, seus truques e suas dicas, com toda liberdade de perguntar, provar e mergulhar na história e essência de cada prato.

Seu objetivo é dar a possibilidade a quem participa das aulas de começar a cozinhar dominando as técnicas básicas, trampolim que permitirá em breve agradar sua família e amigos.  O Chef Ivano Bragonzi descomplica a linguagem da culinária, conduzindo as pessoas à prática, antes da teoria, e presta um serviço de acompanhamento antes e depois da aula. Desde a compra dos instrumentos (uma faca, panelas, utensílios para as aulas), até a compra dos Insumos (ingredientes), tirando as dúvidas de seus alunos através de seus Canal no Facebook: Caçadores de Sabores.

Para Ivano Bragonzi culinária boa não combina com “seriosidade”, combina com seriedade!… Seriedade é uma coisa séria, Seriosidade é uma coisa montada – é aquele cara que usa a força para defender a criação de um prato, por falta de argumento. A culinária pode ser explicada de maneira muito descontraída, sem perder a sua importância, Seriedade. Ivano Bragonzi tem o dom de descontrair uma coisa séria, a gastronomia, de forma descontraída e envolvente, sem perder a questão técnica. Ele consegue unir sua capacidade de entretenimento, com sua sabedoria e habilidade culinária. É o casamento das duas coisas, multiplicando sua habilidade e tornando suas aulas um ambiente divertido de aprendizagem.